8ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA SERÁ REALIZADA AMANHÃ, 14 DE JULHO

por Câmara publicado 13/07/2021 19h31, última modificação 13/07/2021 19h31
O Presidente do Legislativo Paulinho Sattler convocou os vereadores para uma Sessão Extraordinária a ser realizada amanhã, 14 de julho, com início marcado para as 13h30min, com transmissão ao vivo pela nossa página do Facebook da Câmara de Vereadores.

Tal convocação se deu em face de solicitação do Executivo Municipal e por se tratarem de projetos de regime de urgência.

Projeto de Lei Ordinária nº 57 de 2021 - Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Articulação e Apoio aos Município – PROGRAMA PAVIMENTA.

Projeto de Lei Ordinária nº 58 de 2021- Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o a Associação Hospitalar de Caridade de Três Passos.