INAUGURAÇÃO DA CÁPSULA DO TEMPO⌛️⌛️

por Cristiane — publicado 22/11/2019 01h00, última modificação 18/12/2019 12h34
O lançamento oficial do Projeto Cápsula do Tempo, de proposição do vereador Ido Rhoden, aconteceu hoje, dia 22 de novembro, na sede da Câmara Municipal de Três Passos.

INAUGURAÇÃO DA CÁPSULA DO TEMPO

O lançamento oficial do Projeto Cápsula do Tempo, de proposição do vereador Ido Rhoden, aconteceu hoje, dia 22 de novembro, na sede da Câmara Municipal de Três Passos.

O que você diria se pudesse deixar uma mensagem para ser lida daqui a 50 anos?

Esta é a proposta do projeto intitulado Cápsula do Tempo, que tem como objetivo motivar e instigar os munícipes a refletir sobre o conceito de futuro, o que esperam para si mesmos e o que desejam para a cidade de Três Passos nos próximos 50 anos.

O presidente da Câmara, vereador Vinicius Araujo, fez a abertura do evento, enaltecendo o projeto e destacou a sua importância para a história da nossa cidade.

O vereador, Ido Rhoden instigou e convidou os munícipes para que deixem suas mensagens, mesmo que muitos, não estejam presentes no evento de abertura da mesma, mas destacou, que o conteúdo nela depositado, será de grande importância para quem os receber.

Os vereadores Ido Rhoden, Willian Heineck e o prefeito em exercício, Jorge Leandro Dickel, depositaram suas cartas.

Venha você também, fazer parte desta história!
Traga sua carta!
Seja você o mensageiro do que vivemos hoje e diga quais suas expectativas para o futuro!

Participe!