7ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA SERÁ REALIZADA HOJE, 16 DE ABRIL ÀS 18 HORAS

por Câmara publicado 16/04/2021 09h55, última modificação 16/04/2021 09h55
O Presidente do Legislativo Paulinho Sattler convocou os vereadores para uma Sessão Extraordinária a ser realizada hoje, 16 de abril, com início marcado para as 18 horas, de forma virtual e com transmissão ao vivo pela nossa página do Facebook da Câmara de Vereadores.

Tal convocação se deu em face de solicitação do Executivo Municipal e por se tratarem de projetos de regime de urgência.

Confira abaixo o resumo dos projetos que serão lidos na Sessão de hoje:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 30/21 - Autoriza alteração da LOA, exercício 2021, e abertura de crédito especial no valor de R$ 7.313,95 (sete mil, trezentos e treze reais e noventa e cinco reais).

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 31/21 - Autoriza o Município de Três Passos a repassar recurso financeiro adicional para a Amuceleiro para aquisição de uma viatura para o Presídio Estadual de Três Passos.