ABERTURA OFICIAL DA FEICAP 2019 ACONTECEU NA NOITE DE ONTEM

por camaratp — publicado 02/05/2019 17h07, última modificação 02/05/2019 17h07
O Presidente da Câmara de Vereadores de Três Passos, Vinicius Araujo, participou na noite de ontem, dia 1º de maio, da abertura oficial da 15ª FEICAP, à edição Ouro da Feira da Indústria, Comércio e Agropecuária de Três Passos. O maior evento da Região Celeiro acontece até o próximo domingo, 05 de maio.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Três Passos, Vinicius Araujo, participou na noite de ontem, dia 1º de maio, da abertura oficial da 15ª FEICAP, à edição Ouro da Feira da Indústria, Comércio e Agropecuária de Três Passos. O maior evento da Região Celeiro acontece até o próximo domingo, 05 de maio.

No ato, Vinicius Araújo entregou ao presidente da Feicap, Alisson Müller, uma placa com a seguinte homenagem:

"FEICAP 2019 – EDIÇÃO OURO
O Poder Legislativo de Três Passos parabeniza as entidades promotoras da FEICAP pela passagem de seu cinquentenário de criação, aproveitando para enaltecer o papel fundamental que a feira representa historicamente, servindo de espaço ideal para que as potencialidades econômicas e produtivas de nosso município possam ser evidenciadas, além de momento sempre marcante de integração social e cultural. Desejamos que esta trajetória siga firme e forte nas próximas décadas, contando sempre com o apoio deste parlamento.

Três Passos/RS, 30 de abril de 2019.

Vinicius Bindé Arbo de Araujo
Presidente da Câmara Municipal de Vereadores"