por camaratp — publicado 30/11/2015 10h20, última modificação 01/12/2015 11h09 expirado
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira, 30 de novembro, às 19h, a Sessão Plenária Ordinária, sob a Presidência do vereador Carlito Sommer. "Acolhimento e classificação de risco no pronto socorro do Hospital de Caridade" será tema da Tribuna Popular, por parte da enfermeira Tanise Carvalho de Oliveira.

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira, 30 de novembro, às 19h, a Sessão Plenária Ordinária, sob a Presidência do vereador Carlito Sommer.

"Acolhimento e classificação de risco no pronto socorro do Hospital de Caridade" será tema da Tribuna Popular, por parte da enfermeira Tanise Carvalho de Oliveira.

Quatro projetos de lei deram entrada na Câmara de Vereadores e serão lidos na sessão. Destaca-se o projeto que trata sobre as infrações e sanções administrativas ao meio ambiente e estabelece o processo administrativo municipal para apurar as infrações ambientais.

Serão votados seis projetos de lei na sessão. Destaca-se o projeto que trata sobre a inclusão no orçamento do valor de R$ 10.000,00, para contabilização da compra de equipamentos para a vigilância epidemiológica.