APROVADO PROJETO DE LEI QUE TRATA DO REAJUSTE E REPOSIÇÃO SALARIAL AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

por Câmara publicado 27/02/2023 11h30, última modificação 27/02/2023 11h30
Foi realizada nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, a 4ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Três Passos, no plenário do Legislativo, com transmissão ao vivo por meio da página do Facebook da Câmara de Vereadores e simultaneamente pelo Canal do YouTube.

*** NA ORDEM DO DIA FORAM VOTADAS AS SEGUINTES PROPOSIÇÕES***

✅Projeto de Lei Ordinária nº 18 de 2023- Concede reajuste e reposição salarial aos servidores públicos municipais ativos: estatutários, celetistas, contratados emergencialmente, cargos em comissão, agentes políticos, servidores da Câmara Municipal de Vereadores; servidores municipais inativos: aposentados e pensionistas; conselheiros tutelares; estagiários; e servidores do IPSTP.

O percentual total será de 6,8%, sendo a inflação de 5,71%, referente ao INPC dos últimos 12 meses, e 1,09% de aumento real. Autor: Arlei Luis Tomazoni - Prefeito Municipal

*APROVADO POR UNANIMIDADE

✅Projeto de Lei Legislativa nº 4 de 2023- Concede reajuste salarial aos servidores efetivos, comissionados e contratados emergencialmente da Câmara Municipal de Três Passos, no percentual de 5,29%. Autor: Vereadores Diego H. Maciel, Paulo G. Sattler e Flavio Habitzreiter - Mesa Diretora

✅Emenda nº 4 de 2023, Emenda modificativa ao projeto de lei legislativa nº 4/23, que concede reajuste salarial aos servidores efetivos, comissionados e contratados emergencialmente da Câmara Municipal de Três Passos. Autor: COF - Comissão de Orçam, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural

*APROVADO POR UNANIMIDADE O PROJETO DE LEI E A EMENDA MODIFICATIVA

▶️Estiveram presentes na sessão os vereadores: Diego Maciel, Edivan Baron, Flavio Habitzreiter, Gilmar Maier, Ingomar Sandtner, Jair Locatelli, João Boll, Luis da Silva, Nader Umar.