Aprovados os projetos de lei que denominam as ruas Alcides Braun e Paulo Severo Simsen

por camaratp — publicado 23/04/2019 10h05, última modificação 23/04/2019 10h12
Sob a presidência do vereador Vinicius Araújo, foram aprovados em sessão ordinária, realizada ontem, dia 22 de abril, os projetos de lei legislativa de denominação das ruas Alcides Braum e Rua Paulo Severo Simsen. Aos familiares presentes na sessão, dos senhores Alcides Braum e Paulo Simsen foram entregues o projeto de lei com a denominação da rua.

Aos familiares presentes na sessão, dos senhores  Alcides Braum e Paulo  Simsen foram entregues o projeto de lei com a denominação da rua.

A denominação de logradouros  é uma das atribuições dos vereadores. Em nossa cidade ela é regulamentada  pela  Lei Municipal nº 4.039/2006 estabelece, no seu art. 9º, que: "As denominações de logradouros e equipamentos públicos serão objeto de lei de iniciativa dos Vereadores, utilizando-se para os logradouros a terminologia das categorias estrada, avenida, rua, praça, acesso, largo, rótula, esplanada, travessa, servidão, parque, espaço e mirante."

Confira os projetos na íntegra aqui

Também foi aprovado  por unanimidade  o Projeto de Lei Nº 027/19  que autoriza o Poder Executivo a proceder na contratação emergencial de 01 (um) contador.

Na pauta para a leitura, deu entrada o Projeto de lei legislativa nº 7/19  que Denomina rua do município de Três Passos de Professor Willy Bencke na  Rua 1515 Loteamento Vale do Sol III Bairro Pindorama .

Indicação: sugerindo à Administração Pública Municipal a instituição do projeto "Domingo do Lazer" nos arredores da Praça Reneu Geraldino Mertz, tendo por objetivo o fechamento de uma das ruas laterais, nos domingos à tarde, para a utilização dos praticantes de skate, bicicross/Bmx e demais práticas esportivas, assim como mateadas e brincadeiras envolvendo as famílias.