AUDIÊNCIA NO DNIT - TREVO DE ACESSO DA CIDADE DE TRÊS PASSOS

por camaratp — publicado 25/04/2018 14h07, última modificação 25/04/2018 14h07

O presidente da Câmara Municipal de Três Passos, vereador Ido Rhoden, juntamente com a engenheira e Secretária de Obras do Município, Janete Bourcheid, do Tecnólogo em Estradas, Gilmar Cardoso e do Diretor de Trânsito, Volmir Vicari estiveram reunidos no dia 17 de abril com o engenheiro José Antônio Echeverria do DNIT em Cruz Alta. Nesta importante audiência foram debatidos as possíveis alterações e sugestões para mudanças no trevo de saída da cidade de Três Passos para Campo Novo. Esta Audiência foi marcada após a Câmara Municipal de Três Passos ter protocolado um dossiê no mês de março com os vários acidentes ocorridos no mesmo.

O presidente da Câmara lembrou que foram muitos acidentes ocorridos neste local, sendo muitos deles com vítimas fatais.

A alteração do trevo teria um custo de mais de quatro milhões de reais, valor que o DNIT não possui para investimento, porém o engenheiro Jose Antônio esclareceu que há possibilidade de instalação de um redutor eletrônico de velocidade.