Audiência Pública LDO e LOA

por camaratp — publicado 26/08/2016 11h25, última modificação 26/08/2016 11h27
A Câmara Municipal de Três Passos, através da Comissão de Orçamento, Finanças e Infra-Estrutura Urbana e Rural, convida todos os interessados para participarem de audiência pública, a ser realizada no dia 1º de setembro de 2016, às 8h30min, na Câmara Municipal de Três Passos, para discussão dos projetos de lei referentes à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e à Lei do Orçamento Anual (LOA) para o exercício financeiro de 2017.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Finanças abordará temas como a projeção e o equilíbrio (metas fiscais) da receita e da despesa para o ano de 2017.

Poderão participar da audiência pública as entidades com registros próprios, associações e entidades integrantes da sociedade civil local e ainda demais cidadãos interessados.

Participe você também!!!!