Audiência Pública Metas Fiscais

por camaratp — publicado 24/02/2016 09h22, última modificação 24/02/2016 09h22
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos, através da Comissão de Orçamento e Finanças, convida todos os interessados para participar de audiência pública, a ser realizada no dia 29 de fevereiro de 2016, às 20h, logo após a sessão ordinária, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais, previstas no Orçamento, a ser feita pela Secretária Municipal de Finanças.

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos, através da Comissão de Orçamento e Finanças, convida todos os interessados para participar de audiência pública, a ser realizada no dia 29 de fevereiro de 2016, às 20h, logo após a sessão ordinária, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais, previstas no Orçamento, a ser feita pela Secretária Municipal de Finanças.

Poderão participar da audiência pública as entidades com registros próprios, associações e entidades integrantes da sociedade civil local e ainda demais cidadãos interessados.

Participe você também e acompanhe o nível de endividamento do município e os riscos capazes de afetar as contas públicas.