Audiência Pública Metas Fiscais

por camaratp — publicado 15/02/2017 08h50, última modificação 15/02/2017 08h48
Será no dia 23 de fevereiro, às 17h, a Audiência Pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias, referente ao 3º quadrimestre de 2016 (meses de setembro a dezembro).

Será no dia 23 de fevereiro, às 17h, a Audiência Pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias, referente ao 3º quadrimestre de 2016 (meses de setembro a dezembro), na sede da Câmara de Vereadores, com a presença da Secretária Municipal de Finanças Mara Quinoth Both, que falará sobre os riscos capazes de afetar as finanças públicas e o nível de endividamento do Município.

Um dos pilares de sustentação da Lei de Responsabilidade Fiscal é a transparência da gestão fiscal mediante a participação popular. Assim, sua presença na audiência pública acima mencionada é de extrema importância pela oportunidade do efetivo exercício da cidadania e colaboração com o Poder Público.

Participe! Você também é responsável pelo desenvolvimento do nosso município.