AUDIÊNCIA PÚBLICA - METAS FISCAIS

por camaratp — publicado 09/02/2018 09h39, última modificação 09/02/2018 09h39
Na próxima quinta-feira, 15 de fevereiro, a partir das 17h, na Câmara Municipal de Vereadores, será realizada a audiência pública para avaliação do cumprimento das metas fiscais previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Finanças Mara Both apresentará os resultados dos metais fiscais relativos ao 3º quadrimestre do ano de 2017 (meses de setembro a dezembro), especialmente os riscos capazes de afetar as contas públicas e o nível de endividamento do Município.

Um dos pilares de sustentação da Lei de Responsabilidade Fiscal é a transparência da gestão fiscal mediante a participação popular. Sendo assim, sua presença é de extrema importância pela oportunidade do efetivo exercício da cidadania e colaboração com o Poder Público.

Você poderá acompanhar a transmissão ao vivo desta audiência pelo facebook da Câmara Municipal de Três Passos.