AUDIÊNCIA PÚBLICA - METAS FISCAIS

por camaratp — publicado 23/05/2019 09h56, última modificação 23/05/2019 09h56
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos, através da Comissão de Orçamento e Finanças, convida todos os interessados para participar de Audiência Pública, a ser realizada no dia 23 de maio de 2019, às 17h30min, na sede da Câmara, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais, referente ao 1º quadrimestre do ano de 2019(meses de janeiro a abril ), a ser feita pelo Executivo Municipal.

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos, através da Comissão de Orçamento e Finanças, convida todos os interessados para participar de Audiência Pública, a ser realizada no dia 23 de maio de 2019, às 17h30min, na sede da Câmara, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais, referente ao 1º quadrimestre do ano de 2019(meses de janeiro a abril ), a ser feita pelo Executivo Municipal.

Participe você também desta importante audiência pública, que contará com a presença do Secretário Municipal de Finanças Lucas Neckel.

Na oportunidade, serão analisados os resultados entre Receitas e Despesas, os riscos de capazes de afetar as contas públicas, bem como o nível de endividamento do Município.