AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GESTÃO DA SAÚDE REF. 1º QUADRIMESTRE DE 2024 (MESES DE JANEIRO A ABRIL)

por Câmara publicado 04/10/2024 09h21, última modificação 04/10/2024 09h21
A Câmara Municipal de Três Passos convida todos os interessados para participarem de AUDIÊNCIA PÚBLICA, a ser realizada no dia 9 de outubro de 2024 (quarta-feira), às 8h30min, na sede da Câmara, para a PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GESTÃO DA SAÚDE REFERENTE AO 1º QUADRIMESTRE DO ANO DE 2024 (MESES DE JANEIRO A ABRIL), com a presença da Secretária Municipal de Saúde.

A apresentação dos dados atende à Lei Complementar 141/2012, que tem por objetivo discutir os valores mínimos a serem aplicados anualmente pelo município em ações e serviços públicos de saúde, garantindo a transparência da gestão pública.

O debate será transmitido ao vivo pelas redes sociais do Legislativo, como página do Facebook e o canal do YouTube.

Participe você também desta importante audiência pública e fique por dentro da execução das receitas por fontes (municipais, estaduais e federais) e das despesas do período, bem como dos atendimentos realizados pelo Setor da Saúde da Prefeitura Municipal à população três-passense.