AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GESTÃO DA SAÚDE REF. 3º QUADRIMESTRE DE 2022 (MESES DE SETEMBRO A DEZEMBRO)

por Câmara publicado 13/02/2023 19h00, última modificação 13/02/2023 19h00
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos convida todos os interessados para participarem de AUDIÊNCIA PÚBLICA, a ser realizada no dia 17 de fevereiro de 2023 (sexta-feira), às 9h30min, na sede da Câmara, para a PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GESTÃO DA SAÚDE REFERENTE AO 3º QUADRIMESTRE DO ANO DE 2022 (MESES DE SETEMBRO A DEZEMBRO), com a presença da Secretária Municipal de Saúde.

Participe você também desta importante audiência pública e fique por dentro da execução das receitas por fontes (municipais, estaduais e federais) e das despesas do período, bem como dos atendimentos realizados pelo Setor da Saúde da Prefeitura Municipal à população três-passense.