AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ANÁLISE DAS METAS FISCAIS PREVISTAS NA LDO

por Câmara publicado 08/02/2021 15h37, última modificação 08/02/2021 15h37
A Câmara Municipal de Três Passos realizará a *AUDIÊNCIA PÚBLICA* para análise do cumprimento das METAS FISCAIS prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referentes ao 3º quadrimestre de 2020, com transmissão ao vivo pela nossa página do Facebook.

A Câmara Municipal de Três Passos convida toda comunidade para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA para análise do cumprimento das METAS FISCAIS prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referentes ao 3º quadrimestre de 2020.

Será realizado no dia 25 de fevereiro, às 17h30min, com transmissão ao vivo pela página do Facebook da Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos, com a presença da Secretária Municipal de Finanças, Sra. Lovani Salete Poll.

Acompanhe você também esta importante audiência pública e fique por dentro da execução orçamentária (receitas e despesas), bem como o nível de endividamento do Município e os riscos capazes de afetar as contas públicas.

Acesso o projeto na íntegra aqui.