AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ANÁLISE DAS METAS FISCAIS PREVISTAS NA LDO

por Câmara publicado 22/02/2021 09h28, última modificação 22/02/2021 09h28
A Câmara Municipal de Três Passos realizará a *AUDIÊNCIA PÚBLICA* para análise do cumprimento das METAS FISCAIS prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referentes ao 3º quadrimestre de 2020, com transmissão ao vivo pela nossa página do Facebook.
AUDIÊNCIA PÚBLICA:

SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA, 25 DE FEVEREIRO, ÀS 17h30min, nesta Casa Legislativa, com transmissão ao vivo pelo Facebook, com a presença da Secretária Municipal de Finanças.

Tema: Análise do cumprimento das METAS FISCAIS previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, referentes ao 3º quadrimestre de 2020.

Acompanhe você também esta importante audiência pública e fique por dentro da execução orçamentária (receitas e despesas), bem como o nível de endividamento do Município e os riscos capazes de afetar as contas públicas.

A audiência não será aberta ao público, devido à pandemia, podendo ser acompanhada ao vivo pela nossa página do Facebook.