Audiência Pública Saúde

por camaratp — publicado 17/06/2016 15h54, última modificação 17/06/2016 15h54
No dia 24 de junho, sexta-feira, às 8h30min, será realizada na Câmara de Vereadores de Três Passos a audiência pública para a prestação de contas da gestão da saúde, referente ao primeiro quadrimestre de 2016 (meses de janeiro a abril).

A audiência pública contará com a presença da enfermeira Maria Adelaide Hertz, da Secretaria Municipal da Saúde, que apresentará o relatório de gestão da saúde do período, no qual consta a execução da receita e da despesa e os atendimentos realizados pela Secretaria.

Confira o relatório resumido da prestação de contas.