Audiência Pública - Segurança Bancária

por camaratp — publicado 18/08/2016 09h25, última modificação 18/08/2016 09h25
Participe você também da Audiência Pública que acontecerá no dia 25 de agosto sobre Vigilância Armada 24 horas” nas Agências Bancárias Públicas e Privadas e nas Cooperativas de Crédito do Município de Três Passos/RS, e a obrigatoriedade de instalação de câmeras e circuito interno de filmagem e televisão em todos os acessos destinados ao público. Saiba mais...

As Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos convidam para a Audiência Pública a ser realizada nesta Casa Legislativa, no dia 25 de agosto de 2016, a partir das 8h30min, para discutir com as entidades convidadas, os vereadores e com a comunidade em geral os projetos de lei legislativa nºs 7/16 e 8/16, de autoria do vereador Professor Cezar, em trâmite nesta Câmara, os quais tratam sobre a contratação de “Vigilância Armada 24 horas” nas Agências Bancárias Públicas e Privadas e nas Cooperativas de Crédito do Município de Três Passos/RS, e sobre a obrigatoriedade de instalação de câmeras e circuito interno de filmagem e televisão em todos os acessos destinados ao público, nas agências e postos de serviços bancários.

: