AUDIÊNCIA PÚBLICA SAÚDE

por camaratp — publicado 21/02/2018 16h10, última modificação 21/02/2018 16h07
Será realizada na próxima terça-feira, 27 de fevereiro, a partir das 16h, na Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos, a Audiência Pública para a Prestação de Contas da Gestão da Saúde do 3º quadrimestre do ano de 2017. Saiba mais...

A Secretária Municipal de Saúde Maria Adelaide Hertz apresentará os relatórios da execução das receitas e despesas do período, bem como os atendimentos prestado pela pasta, e demais informações contábeis e financeiras, inclusive os dados anuais de 2017, mostrando transparência e responsabilidade na aplicação dos recursos públicos.

Participe você também desta importante Audiência Pública e fique por dentro da gestão da saúde em nosso município!