𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐄 𝐋𝐈𝐂𝐈𝐓𝐀ÇÃ𝐎

por CĂąmara — publicado 27/07/2021 16h56, Ășltima modificação 27/07/2021 16h56

A CĂąmara Municipal de TrĂȘs Passos informa a quem possa interessar que serĂĄ realizada Licitação na modalidade Tomada de Preço para a contratação de empresa do ramo pertinente para elaboração de projeto bĂĄsico e projetos executivos e complementares, memoriais descritivos, planilhas orçamentĂĄrias e cronograma, para construção de um PlenĂĄrio para a CĂąmara de Vereadores, com salas de apoio e banheiros, com aproximadamente 400mÂČ (quatrocentos metros quadros) de ĂĄrea construĂ­da, sem subsolo, bem como para acompanhamento da execução do projeto quando de sua realização atĂ© o seu recebimento definitivo da obra pela CĂąmara Municipal de Vereadores de TrĂȘs Passos/RS, a ser realizada no dia 12 de agosto de 2021 Ă s 14 horas, no plenĂĄrio da CĂąmara de Vereadores de TrĂȘs Passos/RS (Rua Salgado Filho, nÂș 79, Centro).

Maiores informaçÔes e esclarecimentos quanto ao edital, serĂŁo prestadas aos interessados no horĂĄrio das 8h Ă s 11h30min e das 13h30min Ă s 17h30min, na CĂąmara de Vereadores, situada Ă  Rua Salgado Filho, nÂș 79, Centro, de TrĂȘs Passos/RS ou pelo telefone nÂș 55 3522-1210 ou e-mail: camara@trespassos.rs.leg.br.

Acesse o edital completo em: https://www.trespassos.rs.leg.br/transparencia/licitacoes-contratos-e-editais