AVISO DE RETIFICAÇÃO AO EDITAL

por Câmara publicado 11/08/2021 09h07, última modificação 11/08/2021 09h07
A Câmara Municipal de Três Passos informa a quem possa interessar que houve uma Retificação ao Edital de Licitação, para a contratação de empresa do ramo pertinente para elaboração de projeto básico e projetos executivos e complementares, memoriais descritivos, planilhas orçamentárias e cronograma, para construção de um Plenário para a Câmara de Vereadores, com salas de apoio e banheiros, com aproximadamente 400m² (quatrocentos metros quadros) de área construída, sem subsolo, bem como para acompanhamento da execução do projeto quando de sua realização até o seu recebimento definitivo da obra pela Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos/RS, a ser realizada no dia 24 de agosto de 2021 às 14 horas, no plenário da Câmara de Vereadores de Três Passos/RS (Rua Salgado Filho, nº 79, Centro).

Maiores informações e esclarecimentos quanto ao edital, serão prestadas aos interessados no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, na Câmara de Vereadores, situada à Rua Salgado Filho, nº 79, Centro, de Três Passos/RS ou pelo telefone nº 55 3522-1210 ou e-mail: camara@trespassos.rs.leg.br.

Acesse o edital completo em: https://e-gov.betha.com.br/transparencia/01037-116/con_relatorios_opcionais_link6.faces?mun=IuT3nfUriVExC0hGE7kteCJkP_id-b6r