CÂMARA RECEBE VISITA DO PRESIDENTE DA ABAMF

por Câmara publicado 11/08/2021 08h41, última modificação 11/08/2021 08h41
Nesta segunda-feira, 09 de agosto, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Três Passos, recebeu a visita do Presidente da Associação Beneficente Antônio Mendes Filho-ABAMF, Sr. José Clemente da Silva Corrêa, durante a reunião foram abordados diversos assuntos dentre eles a solicitação de apoio a Brigada Militar.

Sr. José Clemente esteve de passagem em nosso município e não pôde deixar de fazer uma visita de cortesia a nossa Câmara de Vereadores, oportunidade essa que pôde cumprimentar a todos os vereadores antes do início da sessão. Além de Presidente Estadual da ABAMF, ele é vereador no município de Uruguaiana e responde também pela Secretaria de Segurança e Trânsito de Uruguaiana.