CÂMARA SE POSICIONA CONTRÁRIA AO DESCONTO DE 7,5% DO SEGURO DESEMPREGO

por Cristiane — publicado 26/11/2019 15h55, última modificação 26/11/2019 15h54
A Câmara Municipal de Três Passos encaminhou ofícios aos Líderes de Bancada da Câmara dos Deputados, solicitando para que não aprovem o projeto encaminhado pelo Presidente da República, que autoriza o desconto de 7,5% do seguro desemprego para compensar a redução de encargos das empresas, como forma de geração de novas vagas de trabalho.

A Câmara Municipal de Três Passos encaminhou ofícios  aos Líderes de Bancada da Câmara dos Deputados, solicitando para que não aprovem o projeto encaminhado pelo Presidente da República, que autoriza o desconto de 7,5% do seguro desemprego para compensar a redução de encargos das empresas, como forma de geração de novas vagas de trabalho.

Para bancar o custo de programa para incentivar a contratação de jovens, o governo resolveu taxar em 7,5% os trabalhadores que recebem seguro-desemprego. Na prática, os desempregados vão bancar o prometido programa de Emprego Verde Amarelo.

Confira o requerimento na íntegra aqui