CÂMARA SOLICITA NOVAMENTE REPAROS NO TRECHO DA RS ENTRE TRÊS PASSOS A TENENTE PORTELA

por camaratp — publicado 07/11/2018 10h57, última modificação 07/11/2018 10h57
A Câmara Municipal de Três Passos tem como objetivo dentro de suas funções, trabalhar com temas relevantes da sociedade, neste sentido protocolou um dossiê no DAER referente e recuperação no trecho que compreende de Três Passos até a ponte do rio turvo. Saiba mais...

O presidente da Câmara Municipal de Três Passos, vereador Ido Rhoden, juntamente com os vereadores Flavio Habitzreiter e Edivan Baron protocolaram, hoje pela manhã, dia 07 de novembro, um dossiê no DAER em Porto Alegre.
A Câmara Municipal de Três Passos tem como objetivo dentro de suas funções, trabalhar com temas relevantes da sociedade.
Tendo em vista as inúmeras reivindicações dos munícipes quanto as más condições de trafegabilidade do RST 472 no trecho que compreende entre a cidade de Três Passos até a ponte do Rio Turvo, o dossiê solicita uma operação tapa-buracos, limpeza e poda do acostamento junto à rodovia, tendo em vista que o matagal impede a boa visibilidade do motorista, inclusive das placas de trânsitos, e , por consequência , também pode causar acidentes de trânsitos.