CAPSULA DO TEMPO⌛️⌛️

por Cristiane — publicado 11/11/2019 10h44, última modificação 11/11/2019 10h44
🤔🤔O que você diria se pudesse deixar uma mensagem para ser lida daqui a 50 anos? A cápsula do tempo tem como objetivo motivar e instigar os munícipes a refletir sobre o conceito de futuro, o que esperam para si mesmos e o que desejam para a cidade de Três Passos nos próximos 50 anos.

REGULAMENTO:

⌛️Cada participante poderá depositar, no máximo o total de 3 (três) unidades entre folhas de carta, fotos e recortes de jornais, os quais deverão ser colocados em envelope com tamanho máximo de 18,5cm x 24,5cm.
⌛️O envelope contendo a carta deverá ser entregue na Câmara Municipal de Três Passos.
⌛️O remetente da carta poderá depositar diretamente o material na Cápsula do Tempo e tirar foto deste ato, acompanhado de um servidor da Câmara Municipal de Três Passos.
⌛️Fica vedado o depósito de clips, grampo, CD/DVD, pendrive e qualquer material corrosivo que comprometa a conservação das cartas.
⌛️As cartas serão entregues na Câmara Municipal de Três Passos no período de 18 de novembro de 2019 a 9 de dezembro de 2019, em horário de funcionamento desta.
⌛️A cápsula do tempo será lacrada na sessão ordinária da Câmara de Vereadores no dia 9 de dezembro de 2019, a partir das 19h.
⌛️A Cápsula do Tempo somente poderá ser aberta em solenidade pública a ser realizada pela Câmara Municipal de Três Passos no dia 18 de outubro de 2069.

Confira o regulamento completo aqui👇

PARTICIPE, FAÇA PARTE DESTA HISTÓRIA !