Comércio ambulante será discutido hoje na reunião das comissões

por camaratp — publicado 06/07/2017 10h34, última modificação 06/07/2017 10h34
Hoje na reunião das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de vereadores de Três Passos, que acontecerá as 16h, foram convidados o fiscal tributário da Prefeitura Municipal Fábio Goetz e representantes da Cacis e Sindilojas, para discutirem sobre o comércio ambulante em nosso Município, mais especificamente hortifruti (frutas, verduras e legumes).

Hoje na reunião das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de vereadores de Três Passos, que acontecerá as 16h, foram convidados o fiscal tributário da Prefeitura Municipal Fábio Goetz e representantes da Cacis e Sindilojas, para discutirem sobre o  comércio ambulante em nosso Município, mais especificamente hortifruti (frutas, verduras e legumes).

Será analisado pelos vereadores na reunião o projeto de lei que abre crédito especial no orçamento vigente, no valor de R$ 4.912,05, recebido do Governo do Estado, via convênio firmado com a Metroplan, para a compra e instalação de 40 lixeiras no centro da nossa cidade.

Confira o projeto na íntegra aqui.