Comissão reúne-se com a Diretoria do Hospital de Caridade

por camaratp — publicado 17/11/2017 10h33, última modificação 17/11/2017 10h33
Uma Comissão de Vereadores, Secretaria de Saúde e Conselho Gestor da Saúde estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (17) com a Diretoria do Hospital de Caridade para entregar oficio de manifesto contrário a qualquer possibilidade de cessação da especialidade de neurologia.

Uma Comissão de Vereadores, Secretaria de Saúde e Conselho Gestor da Saúde estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (17) com a Diretoria do Hospital de Caridade para entregar oficio de manifesto contrário a qualquer possibilidade de cessação da especialidade de neurologia, tendo em vista a sua tamanha importância para toda a região e para a manutenção de todo o funcionamento do hospital de caridade de Três Passos. É de fundamental importância que a direção desse hospital reúna todos os esforços possíveis para manter o atendimento nesta imprescindível área.