Comunicado do Presidente do Legislativo durante a Pandemia

por Câmara publicado 22/02/2021 17h17, última modificação 22/02/2021 17h17
O Presidente do Legislativo de Três Passos, Paulinho Sattler fez um comunicado de medidas a serem adotas durante a Pandemia

A Câmara Municipal de Três Passos suspendeu o acesso do público ao prédio do Legislativo durante as Sessões, Reuniões e Audiências devido a pandemia do novo coronavírus, restrição essa que tem início hoje (22 de fevereiro) e segue até segunda ordem.

A Câmara de Vereadores de Três Passos adotará as seguintes medidas, além daquelas que forem determinas pelo estado ou município:

1) Suspensão da presença de público durante as sessões e reuniões, que continuarão sendo transmitidas ao vivo pelo Facebook e pela Rádio Difusora.

2) Reorganização do plenário para garantir o distanciamento entre os parlamentares;

3) Realização de expediente interno, sem redução de funcionários ou horário, com atendimento online ou presencial, mediante agendamento.

4) Suspensão de autorização de viagens para outros municípios, inclusive porto alegre, tanto dos servidores quanto dos vereadores;

Confira o recado do Presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Sattler, sobre a COVID-19 👇🏼

Acesse o link: https://www.facebook.com/CamaradeVereadoresdeTresPassos/videos/784927739104286/?view_public_for=154289321384832

Lembramos que as Sessões são transmitidas ao vivo pela nossa página do Facebook.