Confira a Pauta da Próxima Sessão Ordinária

por camaratp — publicado 10/08/2018 13h54, última modificação 10/08/2018 13h54
Confira os projetos que serão lidos na próxima Sessão Ordinária, segunda-feira, dia 13 de agosto.

DOIS PROJETOS DE LEI DERAM ENTRADA NA CÂMARA

Projeto de Lei 44 - autoriza a abertura de licitação, na modalidade concorrência, para a concessão de uso de bem público (o imóvel em questão encontrava-se anteriormente cedido à Cooperativa Frutipassos)

Projeto de Lei 45-  autoriza a abertura crédito especial no valor de R$183.965,62 para aporte financeiro do CITEGEM (Consórcio Intermunicipal de Gestão Multifuncional) para construção de uma 5ª célula de aterro, para atender a legislação sanitária e ambiental. Para que a referida construção se torne possível, cada município integrante do consórcio participará do rateio de forma proporcional ao seu número de habitantes.

Não existem projetos na pauta para irem a votação.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Será realizada  no dia 23 de agosto, às 17h, na Câmara Municipal de Vereadores, a Audiência Pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO.

Participe você também desta importante Audiência Pública, na qual o Secretário Municipal de Finanças apresentará os dados relativos à projeção da receita e da despesa para o ano de 2019, bem como aos programas, às metas e às prioridades da Administração Pública Municipal para o próximo exercício financeiro.