Confira a pauta da sessão desta segunda-feira

por camaratp — publicado 24/04/2017 10h04, última modificação 24/04/2017 10h04
Nesta segunda-feira, 24 de abril, a partir das 19h, acontece a sessão plenária ordinária semanal da Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos, sob a Presidência do vereador Edivan Baron.

O Presidente do Sindicato dos Municipários Júlio Junges e o Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Passos Moacir Zagonel, usarão o espaço da Tribuna Popular para fazer o convite da mobilização que acontecerá dia 28 de abril contra a Reforma da Previdência, com paralisação das 10h às 12h.

A Tribuna Popular também será usada pelo Coordenador da UERGS de Três Passos, professor Mastrangelo Lanzanova, para falar sobre a atuação e os cursos da universidade.

O projeto de lei que dispõe sobre a concessão e permissão do transporte coletivo em nossa cidade deu entrada na Câmara de Vereadores e será lido na sessão

Confira a pauta aqui.