Confira a pauta da sessão desta segunda-feira

por camaratp — publicado 21/08/2017 09h33, última modificação 21/08/2017 09h33
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira, 21 de agosto, a partir das 19h, a sessão plenária ordinária semanal, sob a presidência do vereador Edivan Baron. Confira a pauta

O suplente de vereador João Boll assume no lugar do titular Vinicius de Araújo, da Bancada do PCdoB, que pediu licença para tratar de assuntos de interesse particular, pelo período de 23 dias, sem remuneração.

O projeto de lei que prevê a abertura de crédito especial no orçamento vigente, no valor de R$ 4.260,00, para a compra de máquinas de lavar roupa a serem usadas nas Unidades de Saúde, deu entrada na Câmara de Vereadores e será lido na sessão.

Três projetos de lei serão votados na sessão, dentre eles o que dispõe sobre o Sistema Único de Assistência Social no nosso município, consolidando a legislação local sobre o tema, por exigência do Ministério do Desenvolvimento Social - MDS.

Acesse aqui e confira os projetos na íntegra.