Confira a pauta da sessão desta segunda-feira

por camaratp — publicado 12/11/2018 13h50, última modificação 12/11/2018 13h56
Acompanhe hoje, segunda-feira, dia 12 de novembro às 19h, a Sessão Ordinária Semanal que será transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara Municipal. Confira a pauta...

Acompanhe hoje, segunda-feira, dia 12 de novembro às 19h, a Sessão Ordinária Semanal que será transmitida ao vivo pelo facebook da câmara.

PROJETO  PARA LEITURA:

Projeto de Lei nº 74/18 – Autoriza a contratação temporária de servidor para atuar como Secretária(o) Acadêmica(o) no Polo Universitário Federal - UAB.

PROJETOS EM PAUTA DE VOTAÇÃO:

Projeto de Lei  nº 72/18 -  Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na contratação emergencial de 01 (um) profissional oficineiro.

Projeto de lei nº 73/18 - Autoriza a abertura de crédito especial no valor de R$ 16.670,71 (dezesseis mil, seiscentos e setenta reais e setenta um centavos).  Trata-se de operação intra-orçamentária,  onde a receita será registrada também como uma operação intra-orçamentária e este recurso então poderá ser utilizado para aquisição de novos bens para Secretaria que transferiu o bem(veículo Kombi IMZ-7137).