Confira a pauta da sessão desta segunda-feira

por camaratp — publicado 11/09/2017 10h11, última modificação 11/09/2017 10h11

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira, 11 de setembro, a partir das 19h, a sessão plenária ordinária semanal, sob a presidência do vereador Edivan Baron.

O projeto de lei nº 55/2017 - substitutivo, que dispõe sobre a cobrança de contribuição de melhoria nas obras de asfaltamento em trechos das Ruas General Daltro Filho, David Canabarro, Visconde de Mauá e Crissiumal, deu entrada na Câmara de Vereadores e será lido na sessão.

Seis projetos de lei serão votados na sessão, dentre eles o projeto de lei nº 47/2017, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2018.

Confira os projetos na íntegra aqui

Audiência pública: para avaliação do cumprimento das metas fiscais previstas na Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Será no dia 28 de setembro, às 17h30min.

Participe você também desta importante audiência pública e acompanhe a explicação da Secretária Municipal de Finanças, Mara Both, sobre o nível de endividamento do Município e os riscos capazes de afetar as contas públicas, de acordo com os relatórios da execução das receitas e despesas dos meses de janeiro a agosto/2017.