Confira a pauta da sessão desta segunda-feira

por camaratp — publicado 08/10/2018 10h25, última modificação 08/10/2018 10h25
Acontece hoje, dia 08 de outubro, às 19h a sessão ordinária semanal, sob a presidência do vereador Ido Rhoden. Deram entrada na Câmara de Vereadores duas Matérias para serem lidas. Confira aqui...

Deram entrada na Câmara de Vereadores duas Matérias para serem lidas:

Veto ao Projeto de Lei Legislativa Nº 18/18 que dispõe sobre a instituição do programa municipal "adote uma parada de ônibus" , por sua  inconstitucionalidade tendo em vista que este tipo de projeto deve ser de iniciativa do Executivo Municipal.

Projeto de Lei Ordinária 62/18 - Projeto de Lei Nº 62/18 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder na contratação emergencial de até 05 (cinco) professores na área de língua estrangeira-inglês.

CONFIRA AQUI NA ÍNTEGRA