Lélia Müller assume o Legislativo

por camaratp — publicado 10/10/2016 10h55, última modificação 11/10/2016 10h41
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realizou a sessão ordinária semanal, ontem segunda-feira, 10 de outubro, sob a presidência da vereadora Lélia Müller, que assumiu pela primeira vez o Legislativo, após sua eleição, tendo em vista que a mesma estava frente ao executivo municipal.

Lélia agradeceu aos vereadores que confiaram a ela o voto para  dirigir o Legislativo até o final do mandato. Relatou as atividades realizadas frente ao executivo.

Ouça a sessão aqui

Não tiveram projetos para leitura tendo em vista que o Executivo não enviou projetos novos.

Confira aqui os projetos que continuam em análise nas comissões.

Audiência pública

No dia 14 de outubro de 2016, sexta-feira, às 8h30min, na sede da Câmara, será realizada a Audiência Pública para a prestação de contas da saúde referente ao segundo quadrimestre do ano de 2016 (meses de maio a agosto), a ser feita pela Secretaria Municipal de Saúde.

Acompanhe você também como está a gestão da saúde no nosso município, no tocante às receitas e despesas, e dos atendimentos prestados pela Secretaria.