Confira a Pauta da Sessão Ordinária de hoje (25/04)

por camaratp — publicado 25/04/2016 11h05, última modificação 25/04/2016 11h05
Câmara de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira,25 de abril, a sessão plenária ordinária semanal, sob a presidência do vereador Jorginho Dickel. O espaço da Tribunar Popular será usado por: O Padre Helio Welter falará sobre a XXIII Romaria ao Santuário dos Beatos Mártires do Rio Grande do Sul Manuel e Adílio. A diretoria da UERGS unidade local fará o convite para a aula inaugural do curso de especialização em Gestão e Sustentabilidade Ambiental.

A Câmara de Vereadores de Três Passos realiza nesta segunda-feira,25 de abril, a sessão plenária ordinária semanal, sob a presidência do vereador Jorginho Dickel. 

O espaço da Tribunar Popular será usado por:

 O Padre Helio Welter falará sobre a XXIII Romaria ao Santuário dos Beatos Mártires do Rio Grande do Sul Manuel e Adílio. 

A diretoria da UERGS unidade local fará o convite para a aula inaugural do curso de especialização em Gestão e Sustentabilidade Ambiental. 

Dois projetos de lei deram entrada na Câmara de Vereadores e serão lidos na sessão, os quais preveem a aprovação do Parecer Prévio do Tribunal de Contas, favorável às contas do Ex-Prefeito Municipal Cleri Camilotti, do ano de 2010; e o pagamento de abono de Décimo Quarto Salário aos Agentes Comunitários de Saúde, repasse recebido do Governo Estadual, através do Fundo Estadual de Saúde - Programa de Incentivo Adicional a Saúde da Família. 

 Será votado o projeto de lei que dispõe sobre a abertua de crédito especial no valor de R$ 18.000,01, para contabilizar financiamentos aos agricultores, conforme o FUNDO MUNICIPAL DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO DOS PEQUENOS ESTABELECIMENTOS RURAIS DE TRÊS PASSOS – FAPER.


Confira a Pauta aqui.