Confira a pauta da Sessão Ordinária de hoje

por camaratp — publicado 28/11/2016 10h13, última modificação 28/11/2016 10h13
A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza a sessão ordinária semanal, nesta segunda-feira, 28 de novembro, a partir das 19h, sob a presidência da vereadora Lélia Müller.

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza a sessão ordinária semanal, nesta segunda-feira, 28 de novembro, a partir das 19h, sob a presidência da vereadora Lélia Müller.

O projeto de lei que dispõe o Plano Municipal Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente deu entrada na Câmara de Vereadores e será lido na sessão.

Seis Projetos serão votados na sessão, dentre os quais a Lei Orçamentária Anual - LOA, que estima a receita e fixa a despesa para o ano de 2017 em um total geral R$ 76.384.429,80; e a reestruturação administrativa da Prefeitura Municipal  e a reduação dos níveis salariais do quadro de cargos em comissão e funções de confiança.