CONHEÇA OS 11 VEREADORES MIRINS DAS SÉRIES INICIAIS QUE SERÃO EMPOSSADOS NA PRÓXIMA SEMANA

por camaratp — publicado 02/10/2019 16h55, última modificação 02/10/2019 16h57
Foram empossados hoje, 02 de outubro, o Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Mirins, momento em que também foram conhecidos os 11 Vereadores Mirins das séries iniciais, que tomarão posse no dia 08 de outubro, na próxima terça-feira, na Câmara Municipal de Três Passos.

A Câmara, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, lançou o desafio aos alunos da rede municipal de ensino, através do projeto “Vereador Mirim”, com a temática: O que eu sonho para o meu município? Projeto este, já existente no executivo, denominado “Prefeito Mirim”.

O Vereador Willian Heineck (Tocha Willian Matheus), esteve presente no evento para recepcionar os vereadores mirins, e convida-los para uma visita até a Câmara Municipal, onde os mesmos tiveram a oportunidade de saber mais sobre a função do Poder Legislativo ambientando-se com a Casa em que tomarão posse no dia 08 de outubro, às 19h.

Alunos - Vereadores Mirins:

Agnes Leticia Marth Quos (Ildo)
Eloisa Ruwer Eckhardt (Coroinha)
Gabriela Vitória Koop (Ildo)
Gael Henrique Andrighetto da Costa (Ildo)
Henrique Gabriel Mollmann Kappel (João Padilha)
Julia Rebeca Bernardo Neuhaus (João Padilha)
Maria Luisa Neuhaus Padilha (Ildo)
Pedro Henrique Pacheco dos Santos (João Padilha)
Theo Simionato Gazola (Ildo)
Vithor Feyth Schepp (Ildo)
Yasmin Kaufmann de Quadros (Ildo)

.Esse projeto foi realizado nas escolas de Ensino Fundamental da rede municipal de Três Passos, com alunos do 2º ao 9°ano, que foram desafiados a produzir um audiovisual de até 60 segundos com o título “Eu sonho que o meu município...”.
A divulgação dos vencedores, conforme avaliação da Comissão Julgadora foi realizada nesta quarta-feira, dia 02, para a Categoria Anos Iniciais.
A cerimônia aconteceu no Auditório da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Municipal, José Carlos Amaral, do Vice-prefeito Jorge Leandro Dickel, do vereador Willian Heineck, secretários, professores, diretores, assessores do Legislativo, pais e alunos.