CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS EM TRÊS PASSOS

por Cristiane — publicado 13/01/2020 09h04, última modificação 13/01/2020 09h04
O presidente da Câmara Municipal de Três Passos, vereador Flávio Habitzreiter, participou, nesta sexta-feira, 10 de janeiro, da solenidade de diplomação e posse dos conselheiros tutelares.

Participaram também, compondo a mesa oficial, a secretaria Municipal da Saúde, Maria Adelaide Hertz, representando o prefeito, José Carlos Amaral; o representante do 7º BPM, Tenente Bastos; e a presidente do COMDICA, Jacy Traesel, além de representantes de entidades, familiares dos novos conselheiros e comunidade em geral.
Flávio destacou a importância do papel do Conselho Tutelar para o município e disponibilizou a Câmara como parceira nas ações que serão desenvolvidas pelo conselheiros.
Na ocasião, foram empossados os conselheiros titulares: Maria Inês da Rosa de Freitas, Juvelita Martins Rempel, Andreia Regina Ribeiro, Júlio Olímpio Junges e Cláudio Antunes do Nascimento. Também, os conselheiros suplentes: Gilberto Rocha Mendonça, Cláudia Solange de Moura, Gilcéia Viana e Edílio Rogério Pires.
Os conselheiros tutelares exercerão o mandato de 2020 a 2024.