CONVITE: Audiência Pública, para tratar sobre o Projeto de Lei nº 43

por Câmara publicado 10/06/2024 16h09, última modificação 10/06/2024 16h09
A Comissão de Constituição, Redação e Bem-Estar Social, realizará no dia 19 de junho, às 18h, na sede da Câmara Municipal, a Audiência Pública, para tratar sobre o Projeto de Lei nº 43, que dispõe sobre o serviço de transporte motorizado privado e remunerado de passageiros no Município de Três Passos.

Participe você também dessa importante Audiência Pública ou acompanhe ao vivo pela página do Facebook ou canal do YouTube da Câmara de Vereadores.