CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA A APRESENTAÇÃO DO PROJETO DAS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS-LDO PARA 2022.

por Câmara publicado 10/09/2021 15h41, última modificação 10/09/2021 15h41
A Câmara Municipal de Três Passos, CONVIDA todos os munícipes para participarem da Audiência Pública para apresentação e análise do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO para o exercício financeiro de 2022, que será realizada no dia 15 de setembro de 2021, às 18h, com transmissão ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores e pelo canal do YouTube.

A LDO é um desdobramento do Plano Plurianual- PPA, contendo as prioridades (metas e ações) relativas aos Programas criados pelo Executivo Municipal, no tocante à manutenção da Administração Pública Municipal, bem como investimentos, obras e serviços.

Também serve de base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual - LOA, cujo projeto será enviado pelo Prefeito Municipal até o dia 30 de novembro, na qual constarão os valores discriminados para cada dotação orçamentária, ou seja, para cada despesa empenhada corresponde uma rubrica orçamentária.

Para saber mais sobre a LDO acesse: https://sapl.trespassos.rs.leg.br/materia/1719

Será permitida a presença do público limitada no máximo a 8 (oito) pessoas, devendo ser respeitado o distanciamento social, uso de máscara, utilização de álcool em gel, bem como a adoção das demais medidas de proteção a propagação da COVID-19.