CONVITE: Sessão Solene em homenagem às Mulheres

por Câmara publicado 28/02/2023 14h28, última modificação 28/02/2023 14h28
A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Três Passos convida a todos para acompanhar a transmissão ao vivo, via página do Facebook e Canal do Youtube da Câmara de Vereadores, da 1ª Sessão Solene em homenagem às Mulheres, com entrega de "Título de Honra ao Mérito do Poder Legislativo,", que tem por finalidade homenagear cidadãs que, por motivos relevantes, tenham se tornadas merecedoras do reconhecimento do Parlamento desta cidade. A sessão será realizada no dia 8 de março, a partir das 19 horas."