Dois projetos de lei e o parecer prévio do processo de contas de governo do executivo foram lidos na Sessão Ordinária

por camaratp — publicado 08/11/2016 10h25, última modificação 08/11/2016 13h38
Deram entrada na Câmara de Vereadores dois projetos de lei, que serão lidos na próxima sessão plenária ordinária, o dia 7 de novembro...
Deram entrada na Câmara de Vereadores dois projetos de lei, que foram lidos na sessão plenária ordinária,d o dia 7 de novembro:

- Projeto de lei nº 62/16 - Abre crédito especial no orçamento vigente no valor de 14.074,00, para a contabilização de despesas referente ao Seminário Municipal de Atenção Básica.

- Projeto de lei nº 63/16 - Autoriza a contratação emergencial de até 55 serventes, para atuarem, principalmente, junto às escolas municipais durante o próxima ano letivo, até se conclua a licitação para a contratação de mão de obra terceirizada para tal função, motivo pelo qual não foi realizado novo concurso público para a nomeação de novos profissionais serventes.

Também deu entrada na Câmara, o Processo de Contas de Governo do Executivo Municipal do ano de 2014, enviado pelo Tribunal de Contas do Estado, cujo Parecer Prévio favorável à aprovação das Contas foi lido na próxima sessão.

Os vereadores Lélia Müller e Ido Rhoden fizeram uso do espaço do Grande Expediente (discursos dos vereadores).

A próxima sessão ordinária será realizada na quarta-feira, 16 de novembro, em virtude do ponto facultivo na segunda-feira e do feriado na terça-feira.