Eleição para Presidente da Câmara será realizada hoje

por camaratp — publicado 15/08/2016 09h39, última modificação 15/08/2016 09h39
Hoje será realizada a eleição para a escolha do novo presidente desta Casa Legislativa.

A Câmara Municipal de Vereadores de Três Passos realiza a sessão ordinária semanal, nesta segunda-feira, 15 de agosto, a partir das 19h, sob a presidência interina do vereador Paulinho Zügel, Vice-Presidente da Mesa Diretora.

Será realizada nova eleição para o cargo de Presidente da Mesa Diretora do Legislativo Três-passense, em função de que o vereador Jorginho pediu renúncia do cargo.

A eleição será aberta e a ordem será precedida de sorteio.

Os projetos de lei que dispõem sobre a abertura de crédito especial no orçamento vigente no valor de R$ 164.000,00, para a correta contabilização da folha dos servidores da creche Elso Paulo Severnini, e sobre a fixação do subsídio para o próximo mandato do Prefeito Municipal, Vice-Prefeito e Secretários, nos valores de R$ 14.240,03, R$ 7.120,01 e R$ 6.882,03, respectivamente, sem majoração salarial, serão lidos na sessão.

Confira os projetos  aqui.