Encontro Regional de Vereadores

por camaratp — publicado 31/05/2017 09h55, última modificação 31/05/2017 09h59
O presidente da Câmara de Três Passos, vereador Edivan Baron e os vereadores Vinicius Araujo e Maria Helena Gehlen Krummenauerparticiparam do Encontro Regional de vereadores realizado pela ACAMRECE - Associação das Câmaras Municipais da Região Celeiro realizou na manhã do dia 27 de maio (sábado).

O presidente da Câmara de Três Passos, vereador Edivan Baron e os vereadores Vinicius Araujo e Maria Helena Gehlen Krummenauerparticiparam do Encontro Regional de vereadores realizado pela ACAMRECE - Associação das Câmaras Municipais da Região Celeiro realizou na manhã do dia 27 de maio (sábado).

O referido encontro estava inserido na programação de eventos agendados da entidade e contou com a presença de diversos vereadores da região Celeiro.
Na “ocasião esteve presente o coordenador do tribunal de contas de Frederico Westphalen, Robinson Puhl, que abordou o tema: ” O TCE e o Controle Social”. Além do tema abordado, Puhl esclareceu dúvidas do público presente.