FIM DO RECESSO PARLAMENTAR

por Câmara publicado 01/08/2021 21h09, última modificação 01/08/2021 21h09
Neste sábado, dia 31 de julho, terminou o Recesso Parlamentar da Câmara Municipal de Três Passos.

Neste sábado, dia 31 de julho, terminou o Recesso Parlamentar da Câmara Municipal de Três Passos.

Conforme Regimento Interno desta Casa, o recesso parlamentar teve início no dia 15 de julho, período este que os vereadores não atuam de forma ordinária no processo legislativo, mas podem ser convocados para sessões e reuniões de forma extraordinária.

Durante este recesso parlamentar foram realizadas duas Sessões Extraordinárias e uma Reunião Extraordinária das Comissões Permanentes, sendo que as atividades administrativas da Câmara de Vereadores ocorreram normalmente.

Na próxima segunda-feira, dia 02 de agosto será realizada a 25ª Sessão Ordinária do ano, que contará com a presença do Projeto Cante e Encante e uma novidade para as Sessões Legislativas.