FIM DO RECESSO PARLAMENTAR

por Câmara publicado 01/02/2023 09h52, última modificação 01/02/2023 09h52
Nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, terminou o Recesso Parlamentar da Câmara Municipal de Três Passos.

Conforme Regimento Interno desta Casa, o Recesso Parlamentar teve início no dia 16 de dezembro, período este que os vereadores não atuaram de forma ordinária no processo legislativo, no entanto foi realizada nesse período, uma sessão extraordinária em 2022 e três sessões extraordinárias em 2023, sendo que as atividades administrativas da Câmara de Vereadores ocorreram normalmente.

Na próxima segunda-feira, dia 06 de fevereiro será realizada a 1ª Sessão Ordinária do ano, com início marcado para as 19 horas, acompanhe a transmissão ao vivo pela página do Facebook da Câmara de Vereadores ou pelo canal do YouTube, e a partir das 20 horas pela Rádio Alto Uruguai 92.5FM.