Câmara presta homenagem ao teatro Bolinha
A Câmara de Vereadores prestou uma homenagem ao Teatro Bolinha, nesta segunda-feira, 27 de junho, às 18h30min, entregando uma placa ao Comediante Marcos Silveira, o Bolinha, contendo o seguinte:
“Ao Teatro Bolinha
Gestos de carinho, atenção e delicadeza fazem-nos perceber quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações. Muito obrigado em nome da Câmara de Vereadores e de toda comunidade três-passense, pela ação em prol ao Hospital de Caridade”.
As 19h30min sob a Presidência do vereador Jorginho Dickel, foi realizada a sessão plenária semanal.
Funcionários do Hospital de Caridade estiveram presentes na sessão, solicitando o apoio dos vereadores para a aprovação do projeto de lei que trata sobre o repasse de recursos ao hospital.
Três projetos de lei deram entrada na Câmara de Vereadores e foram lidos na sessão:
- Projetos de lei nºs 46/16 e 48/16 – Autoriza a abertura de um crédito especial no orçamento vigente no valor de R$ 300.000,00, referente ao empréstimo a ser feito ao Hospital de Caridade, objetivando auxiliar a entidade neste momento de grave crise financeira pela qual vem passando.
- Projeto de lei nº 47/16 – Atualiza a descrição da área de terras doada em 2009 pelo Sr. Roque Schirmann Staffen, para atender ao traçado da Av. José de Alencar e Rua Randolfo Narcisio Tomazzoni, Bairro Webers.
Será realizada sessão extraordinária nesta quarta-feira, 29 de junho, às 13h, para votar os projetos de lei nºs 46/16 e 48/16, referentes ao Hospital de Caridade.
Os vereadores Jorginho, Ido, Carlito, Edivan, Lélia, Locatelli, Escadinha, Paulinho, Pedro Ricardo e Cezar usaram o espaço dos discursos dos vereadores - Grande Expediente. Confira aqui
Avisos importantes:
- A sessão de ontem foi a última transmitida via rádio, em função de que, a partir do mês de julho, o Calendário Eleitoral prevê a vedação às emissoras de rádio e de televisão transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato, sob pena, no caso de sua escolha na convenção partidária, de imposição da multa e de cancelamento do registro da candidatura do beneficiário, conforme previsto na Lei Eleitoral.
Também não serão mais transmitidos o programa de rádio LEGISLATIVO INFORMA nas terças-feiras.
- O recesso parlamentar inicia no dia 15 de julho e vai até o dia 31 de julho. Neste período cessam as atividades legislativas, especialmente as sessões ordinárias e as reuniões das Comissões Permanentes.
Lembramos que a Secretaria da Câmara permanece atendendo em horário normal.