Gerentes de Bancos participaram da Reunião das Comissões

por camaratp — publicado 04/08/2016 14h55, última modificação 05/08/2016 11h04
Na reunião das Comissões Permanentes da última quinta-feira, 4 de agosto, a partir das 18h30min, os vereadores fizeram a análise técnica de quatro projetos de lei, os quais tratam sobre:

Na reunião das Comissões Permanentes da última quinta-feira, 4 de agosto, a partir das 18h30min, os vereadores fizeram a análise técnica de quatro projetos de lei, os quais tratam sobre:

- a permuta de terrenos localizados na Av. José de Alencar, entre a municipalidade e o Sr. Ademar Paulo Becker;

- a declaração de utilidade pública municipal da Casa de Passagem Lar Acolhedor;

- a contratação de “vigilância armadas 24 horas” nas agências bancárias públicas e privadas e nas cooperativas de crédito do município de Três Passos.

- a obrigatoriedade de instalação de câmeras e circuito interno de filmagem e televisão em todos os acessos destinados ao público, nas agências e postos de serviços bancários.

Estiveram presentes os gerentes das agências bancárias do nosso município e representante do Sindicato dos Vigilantes, para conversarem com os vereadores, nesta reunião, a respeito dos projetos que versam sobre a vigilância armada 24 horas e sobre circuito interno de filmagem.

O projeto de lei que trata da declaração de utilidade da Casa de Passagem Lar Acolhedor recebeu parecer favorável das Comissões Permanentes e está apto a ir a votação em Plenário.

O projeto que trata da permuta de terrenos da Av. José de Alencar ficará em análise, aguardando o agendamento de nova reunião com a presença do Secretário Municipal da Indústria e Comércio, a fim de fornecer maiores informações quanto à matéria.

Os projetos de lei legislativa referentes à vigilância armada 24 horas e ao circuito interno de televisão, a serem implantados nos bancos, ficarão ainda em análise, aguardando a realização de reunião pública, a fim de discutir com a sociedade tais matérias, por envolverem a questão da segurança.